domingo, 11 de março de 2012

Ypiranga quer manter sonho do G4 diante do Serra Talhada

Ainda sonhando com uma vaga no G4, o Ypiranga recebe o Serra Talhada neste domingo (11), a partir das 16h no Otávio Limeira, pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Os donos da casa, em sexto lugar, somam os mesmos 21 pontos do Petrolina mas têm um saldo de gols pior (-7 contra -4). Já o Serra Talhada, com 19, no 7º lugar ainda luta para acabar com qualquer risco de rebaixamento.
Os dois times jogarão com desfalques. A Máquina de Costura não terá um meia Jair, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O Serra Talhada está em pior situação. Perdeu, pelo menos, quatro jogadores: Júnior Negão (meia) e Júnior Mineiro (atacante) estão machucados enquanto o zagueiro Alex Costa e o meia Kássio receberam o terceiro amarelo.
Em Araripina, o time da casa precisa da vitória sobre o Central para sair da incômoda penúltima posição. A equipe azul e amarela soma 15 pontos e pode alcançar justamente a Patativa, que tem 18, em caso de triunfo. Já os agrestinos têm duplo objetivo: abrir distância da zona de degola e manter-se na briga pela vaga para a Série D.
Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário