quarta-feira, 21 de março de 2012

SÁTIRAS SOBRE A REPERCUSSÃO DO PANFLETO

PESQUISA PARA ENCONTRAR RESPONSÁVEL PELA PESQUISA

Após a polêmica panfletagem da pesquisa que apontou os nomes de Nanau e Talys como pré-candidatos a prefeito e vice pela situação, terão que fazer uma nova pesquisa para saber os responsáveis pela "perua" política, pois nas trocas de acusações e depoimentos durante o dia  inteiro não se chegou a nenhum culpado. 

UMA QUARTA-FEIRA QUALQUER

Cidade suja, população feita de idiota e mais um assunto quentinho para imprensa e para as malas. Ou seja, uma quarta-feira comum em Santa Cruz do Capibaribe.

E AGORA MAIS ESSA

Não bastasse a dificuldade dos taboquinhas em escolher um candidato a prefeito, agora também têm que adivinhar quem foi o responsável pelos panfletos espalhados na cidade.

PERUA BURRA

"Perua burra" diz que Nanau é o candidato a prefeito. Menos inteligente é quem acreditou. Se a informação é uma perua burra, imaginem quem votar neles.

PERUA BURRA, TATU INERTE

Agora com a polêmica do panfleto é que não se fala mesmo em Toinho do Pará. O rapaz inaugura escolas, creche postos de saúde, calçamentos, convoca funcionários públicos concursados, negocia com a classe de professores e, o principal, o Tatu bola foi escolhido o mascote da copa do mundo no Brasil e mesmo assim ninguém fala no nome dele. 

CIENTISTA POLÍTICO E O MISTÉRIO DA PERUA

A pesquisa encomendada pelo grupo de situação será analisada por um cientista político para poder ser divulgada. Será que vão perguntar a ele quem é o dono da perua? 

ONDE FICA O PERU?

Para quem não sabe localizar o peru no mapa, pelo menos agora já se sabe onde fica a maior perua. Aqui em Santa Cruz.

MAIS MAIA

Até de mentirinha o sobrenome Maia aparece indicado para pré-candidato. Pensem num nome forte. Nem Eça de Queiroz conseguiu imortalizar esse nome com tamanha eficiência.

NAU NAU A DERIVA

Em meio a toda polêmica sobre a pesquisa espalhada pelas ruas da cidade e mesmo não sendo o resulta oficial, duvido que o pré-candidato a prefeito Nanau não tenha ficado entusiasmado com o panfleto. Foi a primeira vez na sua carreira política que ele apareceu tão na frente dos concorrentes. Pena que no fim ficou a deriva mais uma vez.

CACHAÇA COM TIRA GOSTO NAS MALAS

Perua fresquinha era o tira gosto que estava faltando para animar as malas. Já estava ficando sem graça conversar sobre os mesmos assuntos. As malas prometem hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário