sexta-feira, 23 de março de 2012

“Stress” por conta da eleição de Santa Cruz do Capibaribe leva o deputado José Augusto ao hospital

1- O deputado José Augusto Maia (PTB) passou mal ontem, na Câmara Federal, e teve que ser internado às pressas no Instituto Cardiológico do Distrito Federal.
2- Segundo sua assessoria, logo pela manhã ele sentiu uma forte dor de cabeça quando se dirigia de casa para a Câmara.
3- Ao chegar ao gabinete, a dor de cabeça aumentou e ele foi levado por assessores para o Departamento Médico da Casa onde recebeu os primeiros socorros.
4- Aconselhado a procurar uma emergência cardiológica, dado que sua pressão estava 25 x 18, José Augusto teve uma parada cardiorrespiratória quando já estava dentro da ambulância.
5- Ele foi levado ao Hospital de Base para ser reanimado e o coração respondeu à altura: voltou a bater.
6-Em seguida foi direto para a UTI do Instituto Cardiológico, onde se recupera do susto que sofreu.
7- Seus assessores atribuem a crise de hipertensão ao “stress” da eleição de Santa Cruz do Capibaribe.
8- Ele sofre pressão do seu grupo político para definir o candidato a prefeito ainda esta semana, algo que deveria ter ocorrido na última quarta-feira.
9- Há um compromisso dele com os quatro pré-candidatos (José Elias, Dr. Nanau, Ernesto Maia e Fernando Aragão) de indicar o que estiver mais forte na pesquisa.
10- Ele iria reunir-se ontem com o senador Armando Monteiro (PTB) para bater o martelo. Mas aí teve a crise de hipertensão e o anúncio foi adiado.
11- O “stress” do parlamentar deve-se ao fato de que, qualquer candidato que ele indicar, irá desagradar aos outros três.
É isso aí.

Do Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário