domingo, 25 de março de 2012

SERÁ QUE ZÉ VAI MORRER DE TRISTEZA?

Considerado uma das maiores lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia coleciona vitórias ao longo de sua trajetória política. Vereador, Prefeito por dois mandatos e o primeiro Deputado Federal eleito da história da cidade são algumas conquistas que o credenciaram para ser a maior liderança do grupo de situação. 
Paralelamente a isso, Zé tem um histórico de problemas cardíacos na família. Estudos comprovam que nações mais felizes têm índices de hipertensão mais baixos. Só que a felicidade de Zé, alcançada com seu longo currículo de vitórias não tem sido suficiente para minimizar o estresse de ser uma grande liderança. 
Na eleição de 2010, ao depor à Polícia Federal, sob acusação de compra de votos, José Augusto sofreu uma crise semelhante a de agora. Em recente entrevista, seu filho Tallys Maia, atribuiu a atual crise à pressão política que vem sofrendo ultimamente, principalmente depois da distribuição dos panfletos antecipando os nomes dos candidatos a prefeito e vice pela situação. 
Em meio a tantas conquistas e felicidades, estaria Zé fadado a morrer de tristeza e com isso ser o maior mártir da história política de Santa Cruz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário