terça-feira, 23 de outubro de 2012

Repasse para transporte dos estudantes universitários é recebido por construtora. Outras empresas ligadas à construção também transportam alunos e professores do município.

A ajuda de custo recebida pelos estudantes universitários de Santa Cruz do Capibaribe é feita estranhamente através de empenhos orçamentários expedidos pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes, lembrando que a secretária não é ordenadora de despesas, com valores de R$ 16.377,91 e R$ 19.497,50 para a empresa COMPACTUAL CONSTRUTORA LTDA. De acordo com relatos dos  universitários, os empenhos não são repassados regularmente aos estudantes.
Outro fato curioso é que o transporte dos professores do cursinho, que são de Campina Grande, ofertado pela prefeitura é pago também através de empenhos a empresa CAVALCANTE E FERREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA e a empresa  F. J CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, responsável pelo transporte escolar dos estudantes e pela construção de 3 (três) quadras cobertas nas escolas de nossa cidade  recebe empenhos da Secretaria de Educação e curiosamente também pertence ao ramo de construção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário