terça-feira, 27 de dezembro de 2011

59 ANOS DE OBRAS O ANO INTEIRO

Não bastasse ter de esperar pela liberação de recursos e por todo processo de licitação, além dos atrasos rotineiros, a população conta com mais um empecilho para usufruir de alguma obra pública: A conveniência dos gestores.
O hospital Pelópidas Silveira, em Recife, estava pronto para atender à população, mas era preciso esperar a agenda da presidenta Dilma que, de tanto adiar, acabou não participando da inauguração. Dias foram perdidos à espera da presidenta e atendimentos também.
Em Santa Cruz do Capibaribe está virando praxe comemorar o dia da emancipação política com obras. Ou é uma enorme coincidência  todas serem concluídas no mesmo dia ou padecemos do mesmo mal. Sofrer um pouco mais para que os políticos possam fazer de sua obrigação um ato festivo. O discurso fica bacana, a oposição tem sua resposta, a imagem fica melhor na fita, porém, como sempre, a população é quem paga o preço.
Que em 2012, no aniversário de 59 anos de Santa Cruz do Capibaribe, possamos receber obras o ano inteiro, e não apenas no dia da emancipação política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário