domingo, 9 de setembro de 2012

Recife não é quintal de São Paulo, repete Cristovam Buarque em ato de Geraldo

                                Foto: Andréa Rêgo Barros/divulgação


O senador Cristovam Buarque (PDT) foi o "fator surpresa" da caminhada do candidato a prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) em Casa Amarela, Zona Norte da cidade, na manhã deste sábado (8). Ele desembarcou na capital pernambucana para o evento e tratou de ratificar a crítica feita pelo governador Eduardo Campos (PSB) ao processo interno do PT para escolher o nome que disputaria o executivo municipal. "Recife não é quintal de São Paulo", asseverou, repetindo a frase dita pelo socialista em outra ocasião.
A candidatura do senador Humberto Costa (PT) foi imposta pela Executiva Nacional do partido, após reuniões na capital paulista, em detrimento ao prefeito João da Costa, que queria tentar a reeleição. O gestor, aliás, foi defendido pelo também senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) no evento deste sábado (8). Segundo o peemedebista, João da Costa não teve condições de governar porque foi abandonado pelos aliados.
Em um discurso rápido, Cristovam Buarque ainda exaltou Eduardo Campos, afirmando que ele "tem sido um exemplo do que é possível fazer em Pernambuco" e indicou que Geraldo tem a capacidade de fazer "um novo Recife".
CARUARU - Antes do Recife, o senador Cristóvam Buarque (PDT) esteve em Caruaru, no Agreste do Estado, nessa sexta-feira (7), quando gravou um depoimento em apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Zé Queiroz (PDT). Além de companheiros de legenda, os dois são amigos há mais de três décadas. "Eu não voto em Caruaru, mas peço que votem em Zé Queiroz por mim", disse o senador
Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário