terça-feira, 25 de setembro de 2012

LUCIENE CORDEIRO COMENTA DESEMPENHO DE ZÉ NA SABATINA


A quem Zé augusto convenceu com a explicação da merenda?
Ao meu ver não convenceu a ninguem.
Vejam nas cópias da denuncia feita por nós do sindicato o que consta:
em todas as licitações que a deficiente auditiva de Cacimba de participou (Josefa das Dores Ramos) só a firma laranja dela existia perante a secretaria da fazenda, as outras pessoas se quer tinham firmas como por exemplo a irmâ de um ca
didato a vereador hoje. O endereço da firma era Rua Maestro Alexadre, 69 Nova Santa Cruz. Um senhor que tambem participou do processo licitatório com o endereço na Palestina, trabalhava como vigia de uma escola contratado e quando foi depor no Ministério Público coitado ficou assustado sem saber de que se tratava e foi assim com todoas as pessoas envolvidas nas licitações.
Zé tambem não quis explicar o processo licitatório que o filho do Vice prefeito venceu pela Cerealista Pai e Filho do próprio Vice prefeito localizado na época em 2006, na Rua Cesário Aragão.
Zé hoje acusa um ex- funcionário pela frude, só que na Ação da merenda que tramita na justiça denunciada pelo Ministério Público não aparece o nome da ex-funcionário em nenhum momento, portanto não dar para acreditar que seja verdade. Sem contar que este mesmo funcionário continua trabalhando na merenda escolar até hoje, ainda quinta feira eu estava em uma escola e esse funcionário chegou com a merenda para entregar na escola.
Zé mentiras tem pernas curtas, nós tambem estamos bem lembrados que no seu governo alem da merenda ter sido de péssima qualidade, o que era mais servido era salsicha e soja, faltava constantemente sem contar que no inicio do ano só chegava merenda nos meados do mês de março. Qual era a desculpa? O famoso processo licitatório. Ou seja, a demora era para forjar o processo licitatório.
Há eu já ia esquecendo nas prestações de contas até peixe, era servido na merenda. Que mentira! Quantas vezes nós do sindicato procuramos a central da merenda para reclamar da qualidade foram muitas e muitas vezes. Portanto Zé vc ainda não explicou a real verdade da historia da merenda, que pena que ontem na sabatina o tempo foi muito curto pra gente fazer os questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário