domingo, 1 de dezembro de 2013

GUERRA E PAZ

        Após as declarações polêmicas do Secretário de Defesa Social Wilson Damásio e de tantas discussões em reuniões, entrevistas e audiências públicas sobre a crescente onda de violência que assola a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, acredita-se que já houve tempo suficiente para identificar os principais problemas e planejar as ações necessárias para o combate à violência. 
A população já esperou o tempo suficiente e agora nada além de ações concretas que surtam resultados positivos serão capazes de conter a sensação de insegurança e abandono a que tem sido submetida. E o pior será ver, ao invés de solucionado o problema, a violência se transformar em mote de campanha no próximo ano, sendo a merenda da vez.
E no olho do furacão, o prefeito Edson Vieira precisa, além de não deixar se antecipar a dor de cabeça que será  a sucessão da presidência da câmara, além de dar a bênção à permanência da vereadora Jéssyca a contra gosto de Luciano Bezerra, além de conter a bomba-relógio Dimas Dantas, solucionar o problema da violência na cidade e trazer definitivamente a PAZ, mas como se para 2014 ele só pensa em trazer "GUERRA"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário